top of page

Criatividade, Modernidade e Requinte. A mulher por trás do design.

Trazendo consigo o desejo de transformar os sonhos de nossos clientes em realidade quando falamos de ambientes criativos e funcionais, nasceu a Queen B.


O início dessa jornada foi em 2009, quando a designer de interiores Deborah Pernasilici graduou-se em Design de Interiores pela Faculdade Belas Artes de São Paulo e, posteriormente, incorporou sua experiência de 10 anos no mercado imobiliário e em escritórios para enfim, liderar sua própria equipe e dar vida à Queen B Estúdio como designer sênior.



Brasileira, paulista e natural do Grande ABC, a designer conta com um repertório baseado na cultura pop e, ao longo de sua carreira, especializou-se na prototipação e desenho de móveis. Em cada projeto, buscamos superar às expectativas de nossos clientes aplicando toda a nossa criatividade e repertório, a fim de criar espaços que aliam beleza e funcionalidade.

E já que estamos falando em funcionalidade, provavelmente você tem um espaço na sua casa que não atenda 100% das suas necessidades, não é mesmo? Quem sabe uma cozinha mais prática e estilosa, um quarto que precisa ser otimizado para a chegada de um filho, um banheiro mais acessível para uma pessoa portadora de necessidades específicas e, por que não, a renovação de toda a decoração da sua casa?



Planejamento é a chave de tudo e, além de anteciparmos quaisquer equívocos comuns em qualquer campo de obra, diminuindo as chances de problemas em relação aos prazos e desperdícios de materiais, ao idealizar um projeto antecedendo o início da reforma, pensaremos juntos em cada mínimo detalhe para que o resultado final não seja nada menos do que incrível.\



A Queen B Studio pode te ajudar a tirar esse sonho do papel, além de evitar que você se desgaste com a obra. No final, você verá que um projeto designado para você, contemplando seus gostos pessoais, terá um ótimo custo-benefício para seu investimento e qualidade de vida.


Conte com a gente!

Queen B Studio.

bottom of page